Taking Stock #1

Oi gente, tudo bom? Não sei se todo mundo conhece esse projeto, mas ele foi criado pela Pip Lincolne, dona do Meet me at Mikes. Conheci através do E agora, Isadora? e não é nada mais do que contar pensamentos e acontecimentos a partir de verbos determinados. Então eu espero que vocês gostem desse formato de post e de saber um pouco mais do que tá acontecendo no meu dia-a-dia.

Ouvindo: aquelas músicas que dá vontade de ouvir mil vezes e sente uma coisa boa, sabe?! Vou deixar a playlist aqui pra quem gostar também:

Lendo: relendo, na verdade. O livro 1 da Família Ferreira: “O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu” que eu já li e por motivos de que eu me apaixonei, estou lendo de novo. Pra quem se interessar, ele tá disponível no Wattpad e no Amazon.  É bem maduro, encantador e emocionante, uma história muito diferente desses contos adolescentes de paixão. Vale muuuuuuuito a pena!

Agradecendo: pela vida, saúde, família e amigos: as verdadeiras riquezas dessa vida.

Estudando: nada ainda, mas ansiosa pelo início das aulas.

Pensando: em dormir, antes que as aulas comecem. Quem cursou/cursa/conhece alguém que cursa, sabe como Arquitetura e Urbanismo suga o sono de qualquer estudante, então eu tô aproveitando bastante.

Assistindo: MUITA série. Algumas delas foram Complications, Paranoid, Slasher, Secrets and Lies e Quantico. Dou muita ênfase nas duas últimas citadas e pretendo fazer post separado sobre elas depois, mas, indico todas!

Necessitando: de praia, sol, banho de mar, sal! Tá calor demais esse verão, minha gente!

Planejando: o ano de 2017. Pra mim, pro blog, pra nós.

Desejando: muito um sorvete de cookies! Hmmmm.

Amando: a vida e a liberdade de ser o que se é.

Vestindo: meu pijaminha lindo e confortável, afinal de férias quando não se tem nada melhor pra fazer, Netflix vira nossa melhor opção.

Comendo: tudo que é livre de glúten. Tô evitando ao máximo por conta da intolerância e tudo mais. Então não tem nada de interessante, só o bolo de arroz cozido com cobertura de ganache que a mami fez especialmente pra mim! ❤

Sentindo: que tudo vai dar certo. Ansiedade.

Desfrutando: do tempo livre das 2 semaninhas de férias que ainda me restam.

Instagram | Snapchat

testetesteteste

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s